Encerra-se mais uma Campanha das Folias de Reis

O encerramento da Campanha de Folias de Reis 2007 aconteceu neste domingo (29/4), no auditório da Rádio Clube. A arrecadação estabeleceu novo recorde, com renda total para o Dispensário São Vicente de Paula, que assiste a centenas de pessoas necessitadas.

A arrecadação em dinheiro foi de R$ 292.433,00. Em gêneros alimentícios o total foi de R$ 4.972,00.

O Dispensário São Vicente de Paulo tem na presidência, Júlio César de Oliveira. O Conselho Central das Conferências de São Vicente de Paulo, presidido por Israel Viana, atende a várias famílias necessitadas e mais a Vila Padre Alaor, com 118 internos, 58 funcionários e um gasto mensal de cerca de 50 mil reais.

O sorteio, com brindes doados pela Prefeitura de Patos de Minas, contou com 32 instrumentos, entre viola, violão, cavaquinho, acordeon, que foram repassados às Folias contempladas.

A programação de Encerramento iniciou-se às 13 horas com a Santa Missa, celebrada por Padre Maurino, seguindo-se pronunciamentos de autoridades e convidados. Depois houve sorteio de brindes para as Folias. A última Folia de Reis a se apresentar foi a de Sumaré/Mataburrinho, do Capitão Ovídio Regosino, que havia feito a abertura da Campanha 2007 no dia 6 de janeiro.

Sucesso total a Campanha deste ano com as apresentações no auditório da Rádio Clube, comandadas por Walico Pereira.

Por: Adamar Gomes
Data: 29/04/2007

 

  AGORA NO AR
Radar
 Bernardo Franco
 De Segunda a Sexta
 De 09h a 11h

 PARTICIPE AO VIVO
Deixe seu recado para que ele seja lido ao vivo em nossa programação.

 CLUBE AM NO CELULAR

 

Rádio Clube de Patos - Patos de Minas - Liderança e Credibilidade
Av. Getúlio Vargas, 142 - Centro - CEP: 38700-128 - (34) 3818-1700 - clubeam@clubeam.com