Faleceu Edson Geraldo, o Gegê

Com profundo pesar comunicamos o falecimento do nosso companheiro da Rádio Clube de Patos, o repórter e comunicador EDSON GERALDO GOMES - Gegê. Iniciou suas atividades no Rádio na década de 60, sempre no mesmo prefixo, o da CLUBE AM.

Criador e apresentador de inúmeros programas, como BG das Paradas, Bola Cheia e hoje o De Tudo um Pouco, O lado do Anzol, Timportim. Comunicador de primeira, Gegê tinha os seus "tcheuris pakas" e inúmeros bordões, que se tornaram famosos no Rádio. Gostava de dizer sempre: "O tempo passa e não repousa... esta vida não vale grande cousa".

Edson Geraldo estava de férias desde o dia 1º de setembro e aproveitou o período para fazer alguns exames. No dia 15, sentiu-se mal e teve que ser internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Para realizar exames mais aprimorados, deixou Patos de Minas e foi encaminhado a um hospital especializado em doenças do coração, o BIOCOR em Belo-Horizonte.

No BIOCOR realizou alguns exames e vinha se recuperando. Hoje seria o dia de sua alta. Quando se preparava para deixar o hospital, sofreu uma parada cardíaca. Apesar de todos os procedimentos para a reanimação, isto não foi possível.

Edson Geraldo deixa a esposa Ivone, os filhos Luciana e Thiago, familiares, amigos e companheiros. A Rádio Clube está de luto. O programa Bola na Rede foi suspenso neste sábado, dia 27 de setembro. O Gegê era integrante da Equipe Bola na Rede, o repórter PANORÂMICO.

Dono de uma vasta cultura, facilidade de comunicação, Gegê mantinha um arquivo fabuloso de entrevistas do passado e da atualidade. Estava sempre com o gravador em punho. Era o repórter 24 horas por dia. Muito versátil, excelente redator, produtor de programas (não ia para o ar sem ter um esquema de apresentação), tinha sempre algo a dizer. Característica própria de comunicar.

Fã incondicional de Roberto Carlos e dos Beatles. A estes eram dedicados os programas realizados nas tardes de sábado: TIMTIM POR TIMTIM (tudo de Roberto Carlos e Beatles).

Era o Gegê da BG das Paradas, o Gegê do Bola Cheia, o Gegê do Café das Quatro, o Gegê do De Tudo um Pouco, o Repórter Panorâmico.

Edson Geraldo era um apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo. Pertencia à FLATENSE. Gegê vai deixar uma lacuna no Rádio. Deixa um legado aos atuais e futuros radialistas, exemplo de dedicação, de honestidade, de seriedade no trabalho.

OS NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS...

OS NOSSOS SENTIDOS PÊSAMES...

(FAMÍLIA RÁDIO CLUBE)
Foto: Camila F. Amaral

Por: Adamar Gomes
Data: 27/09/2008

 

  AGORA NO AR
Sintonia
 Marcos Machado
 De Segunda a Sexta
 De 17h a 19h

 PARTICIPE AO VIVO
Deixe seu recado para que ele seja lido ao vivo em nossa programação.

 CLUBE AM NO CELULAR

 

Rádio Clube de Patos - Patos de Minas - Liderança e Credibilidade
Av. Getúlio Vargas, 142 - Centro - CEP: 38700-128 - (34) 3818-1700 - clubeam@clubeam.com